Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010

Recepçao ao Benfica

 

Caros vizitantes e membros da claque Tubaroes Verdes, venha apoiar o Rio Ave juntando se a claque no jogo frente ao benfica.

 

Como ja tem sido habito nos jogos grandes, a claque vai se situar na bancada poente.

 

 

Se não e socio do rio ave, tente o mais depressa possivel comprar os escassos bilhetes que ainda terá..Possivelmente já esgotados pelo simbolico valor de 25€.

 

Eu sei que o preço é um pouco exagerado mas quanto mais caro mais atrai os adeptos vizitantes

 

 

Por isso:

 

09 Janeiro - 21h15 ( Estadio do Rio Ave FC )
 
Bancada : Poente
 
PS: Nao compareçam com viatura propria pois dificilmente encontrará estacionamento proximo do estadio. E compareçam pelo menos uma hora antes do jogo, nao ofereçam os lugares sentados a quem não merece
 
 
Abraços

publicado por badanas às 21:02
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De anti lampioes a 6 de Janeiro de 2010 às 10:45
Recepção ao Benfica aumenta número de sóciosPor Rui Amorim

A massa associativa do Rio Ave está a crescer. O brilhante desempenho da equipa de Carlos Brito, de mãos dadas com uma campanha de angariação de novos sócios - iniciada no último Verão e sob o lema “Missão + 1000” -, tem resultado num crescimento extraordinário da família dos Arcos.

O posicionamento da equipa na tabela do campeonato e a continuidade nas restantes competições em que está envolvida projectam a felicidade desportiva em Vila do Conde, fenómeno que não resiste, no entanto, a apelos exteriores...

A aproximação dos jogos com o Benfica (Liga e Taça da Liga), numa fase em que os encarnados respiram confiança por todos os poros, fez disparar ainda mais o movimento nos corredores de acesso à secretaria do clube.

Estratégia económica...
Alguns adeptos das águias do Norte puseram-se a fazer contas e encontraram na filiação aos vila-condenses uma boa estratégia. Olhando para o preçário deste espectáculo, cobram-se 40 euros por um bilhete para a bancada coberta.

Por menos do dobro (72€, considerando a modalidade de adulto masculino) ficam pagos os seis meses de fidelização obrigatória, que garantem entrada para 12 encontros, pelo menos, um deles frente ao FC Porto.

Além do maior alento que o embate com os benfiquistas proporcionou a esta operação, os novos associados poderão habilitar-se a chegar perto seus ídolos. 25 deles serão chamados ao relvado, sábado à noite, e brindados com um cachecol da equipa da casa.


De AMO-TE RIO AVE a 6 de Janeiro de 2010 às 12:26
Sílvio no Sporting?
O Jogo diz que o Sporting já fez chegar ao Rio Ave uma proposta para comprar Sílvio (mas que o Rio Ave não respondeu).

O meu comentário: partindo do pressuposto de que estamos a falar de pelo menos um milhão de euros, seria muito bom para o Rio Ave. E muito bom para Sílvio, que merece sem dúvida esse salto. Claro que a saída obrigaria a contratar um defesa-esquerdo, que tanto poderia chegar por empréstimo como poderia ser adquirido. Desde já deixo uma sugestão: Igor Pita, do Beira Mar,milhazes v.guimaraes por emprestimo???mendieta,mas jorge ribeiro seria muito util por ca espero que o rio ave faza uma boa escolha entre outros cumo miguelito que tambem esta de saida do maritimo????


De ronny a 6 de Janeiro de 2010 às 12:30
Rio Ave - Guimarães è às oito da noite (e ainda o Nacional)
Vêm aí dois jogos à quarta-feira.
O primeiro é já de hoje a oito dias, com o Nacional, a essa hora estranha que é cinco e meia (o Nacional tem de apanhar o avião de regresso à Madeira; para ser à noite o Rio Ave tinha de lhes pagar o hotel!); O segundo, uma semana depois, é com o Guimarães. Mas às oito da noite. Uma boa notícia!

Voltando ao Nacional: uma vitória garante seis pontos e coloca o Rio Ave numa excelente posição para seguir para as meias finais da Taça da Liga (por exemplo como melhor segundo classificado); até por isso o apoio de mais rioavistas poderia ser importante. Infelizmente poucos serão. POUCOS E BONS DO QUE MUITOS E FRACOS



De anti polaco a 7 de Janeiro de 2010 às 10:03
Benfica preparado na cidade do rival


Com o objectivo de poupar o relvado para a recepção ao Benfica, o Rio Ave agendou a sessão matutina de hoje para o Estádio Municipal da Póvoa de Varzim. O plantel, que ontem treinou no sintético do clube, tem procurado soluções para trabalhar, sendo que algumas vezes utiliza um relvado particular, na casa de Henrique Maia, vice da Direcção na área do futebol. Desta feita, vai recorrer à cidade vizinha, do histórico rival Varzim, da Liga Vitalis, que também treina muitas vezes naquele recinto. Após a sessão, que vai decorrer à porta fechada, Carlos Brito fala aos jornalistas.



De AMO-TE RIO AVE a 7 de Janeiro de 2010 às 10:07
Sílvio custará 700 mil euros
Prosseguem as conversações entre Sporting e Rio Ave pela transferência de Sílvio. Tal como O JOGO havia ontem noticiado, o lateral-esquerdo é pretendido pelos verdes e brancos, restando agora atingir uma plataforma de entendimento com os responsáveis do clube vila-condense. A oferta dos leões está fixada em 700 mil euros... e disso não passará. na minha opiniao deveria valer muito mais??

força tubaroes


De Desconhecido a 7 de Janeiro de 2010 às 10:23
«Temos condições para travar o Benfica» - grande faria assim e que se fala

Fábio Faria assume-se motivado para o próximo jogo do Rio Ave, frente ao Benfica, na jornada que encerra a primeira volta da Liga.

«É sempre motivador para qualquer atleta jogar contra um grande», afirmou o central vila-condense.

Para o defesa, o Benfica tem «um dos planteis mais equilibrados da Liga e atravessa um bom momento de forma».

Pese as condicionantes e dificuldades que a turma da Luz vai colocar ao Rio Ave, Fábio Faria destaca que a sua equipa «tem condições para travar o Benfica e conseguir um bom resultado".

vamos pontuar nem que seja a força


De Anónimo a 15 de Janeiro de 2010 às 19:48
Força Rio Ave e Tubarões Verdes

Enxam o Estádio, frente ao Leiria...

Actualizem o Blog...
Actualizem o Blog...


De rio ave a 16 de Janeiro de 2010 às 00:13
força tubaroes apoiem o rio ave sempre...

green zone so dao problemas e muitas multas ao rio ave.....


De delfim rocha a 3 de Maio de 2010 às 08:05
Estou a torcer por vocês. Se fosse dirigente do braga oferecia um premio chorudo aos jogados e clube se o rio ave vencer o benfica.
Uma unica nota: visitante escreve-se com s e não z.
Abraço amigo


Comentar post

Copyright © 2010 - Tubarões Verdes @ Rio Ave. Todos os Direitos Reservados

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Final de Época - Objectiv...

. Recepçao ao Benfica

. Voltemos ao que Interessa...

. Deslocação a Guimarães ( ...

. Bom Natal para Todos!

. Deslocação a Guimarães ( ...

. João Tomás vence Prémio B...

. Maritimo 0 - 1 Rio Ave

. Maritimo - Rio Ave

. Rio ave - Belenenses

.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub