Terça-feira, 14 de Julho de 2009

O Caso da Bancada

Como todos se devem tar a questionar, qual será a bancada que os tubaroes verdes e outros se vao juntar?

 

Pois é, até eu proprio me questionei sobre o assunto vezes sem conta e ainda nao cheguei a uma lógica certa.

 

 

Se fosse na bancada poente iria trazer mais apoio pois está lá pessoal que basta ouvirem-nos a cantar para começarem tambem, mas, na bancada poente iriamos sempre ouvir umas bocas como : baixa a bandeira, sentai-vos e coisas do género por pessoal que está lá a convites...

 

Bancada Poente:

Prós - Mais apoio, Fora das confusoes dos outros adeptos

Contras - Bocas dos proprios adeptos

 

Agora quanto a bancada nascente:

 

É uma bancada ocupada em parte por adeptos visitantes e que pode sempre criar desacatos, existe menos apoio como podemos ter visto nos ultimos anos mas ai ja nao teremos que ouvir certo tipo de bocas..

 

Prós - Estarmos sossegados

Contras - Perto de adeptos vizitantes, menos apoio...

 

 

Agora o que pensa ao certo o resto da claque?


EDIT: Parece que vamos fazer o teste contra o braga na bacada poente e depois logo se decidirá por isso o pessoal interessado já sabe onde nos pode encontrar nesse jogo.

 

Abraços


publicado por badanas às 10:22
link do post | favorito
De S.Oliveira a 15 de Julho de 2009 às 11:11
Seja na poente ou na nascente o importante é colocarem-se sempre a norte e aproveitarem o vento para propagar os cânticos. Se encostarem-se a sul estarão a cantar para o pavilhão.
Aliás, as claques dos clubes mais pequenos ficam sempre na parte norte da bancada descoberta/nascente. As bancadas dos três grandes já ficam na parte sul. Vá-se lá perceber. Azar para eles.
Entre qual das bancadas que devem ficar o melhor será para mim na parte norte da bancada descoberta aproveitando o facto dos sócios que está no lado norte da coberta ser mais interventivo. Assim ficarão de frente a frente e em dias de nortada o vento fará as vozes chegar com mais força à baliza sul.

Vocês querem apoiar apenas os seniores de onze ou vão também apoiar o futsal? Eles bem precisam de mais apoio. Aí aconselho-vos a ficarem na bancada por detrás de uma das balizas. É mais fácil cobrirem o pavilhão. Nos jogos contra a Juvenorte tentem ficar por detrás dos bancos de suplentes deles. Façam pressão do início ao fim.

E o futebol de juniores? Pelo menos nos jogos contra o Porto, Boavista, Leixões, Braga, Guimarães e Varzim tentem apoiar os miúdos. É que essas equipas trazem sempre muitos familiares e os tipos de Guimarães chegam ao cumulo de trazerem uma roulote de comes e bebes. Tentem ficar atrás do banco de suplentes deles.


De badanas a 15 de Julho de 2009 às 17:57
A parte Norte nao era onde se encontrava anteriormente a claque? Mais a norte e o lado dos visitantes, corrija-me se estou enganado quanto as posiçoes :D


De S.Oliveira a 15 de Julho de 2009 às 21:22
Só mais uma coisa:
Como sabem estão a retirar as redes logo não vai ser fácil estenderem as faixas sejam com incentivos ou publicidade.
Se meterem no muro não podem tapar a publicidade estática.
Ou espalham as faixas pelas cadeiras ou no muro por detrás de vocês, aquele que dá acesso à bancada de baixo.


De badanas a 16 de Julho de 2009 às 11:48
Ja foi um caso que pense, mas nao deve ficar apenas aquele muro de pedra, eles provavelmente vao fazer tipo um corrimao de ferro ( digo eu porque deixaram bocados de rede e assim )..

A ver vamos



De S.Oliveira a 16 de Julho de 2009 às 18:34
Há muitos anos, muitos mesmo, se calhar a maioria de vocês não era nascido, fomos jogar a Ermesinde num jogo que ditava o nosso regresso à 1ª divisão. O Campo do Ermesinde que não tinha rede à volta do campo estava à pinha como se um maremoto verde tratasse. Para que coubéssemos todos alguns de nós sentou-se no muro com as pernas para dentro do campo. Aos altifalantes fomos avisados que o jogo não começaria enquanto não puséssemos as pernas para fora porque estávamos a tapar a publicidade estática. Vi o jogo sentado e todo torto, eu e muitos. Se nos levantasse-mos o pessoal que estava atrás de nós não via o jogo. Depois, bem, depois foi a loucura, na segunda parte quando marcamos, já não me recordo por quem, aconteceu a primeira invasão do campo, o árbitro dá ordem para recomeçar o jogo e então repara que havia jogadores nossos sem camisolas, o Brito, o Duarte e já não sei quem mais. Quem as levou lá teve que entrar dentro do campo e as devolver. Conto isto para que tenham atenção que muitos clubes levam a sério que não se tape a publicidade estática. E agora sem a rede, até que enfim que a tiraram, é mais difícil. Vamos ver se o varandim tem a altura certa para as faixas.


De badanas a 16 de Julho de 2009 às 19:11
Ja nao era do meu tempo de certeza, so me lembro de ir ver um jogo fora do rio ave quando era miudo, fomos a ovar e apanhamos tanta pedrada que os meus pais meteram me debaixo dos bancos logo no 1º autocarro que partiu..

Nesse ano o rio ave foi la empatar e ja nao precisava de pontos...

Nao me recordo da epoca nem que idade tinha...Se alguem se lembrar..


De ronny a 17 de Julho de 2009 às 10:43
caro colega e amigo s.oliveira agradecemos todo o seu apoio e opiniao que e sempre uma boa e grande ajuda para todos nos deijo-lhe aqui um grande abraço...

eu ja ando apoiar o rio ave des dos meus 5 anos a todo o lado ja passei por muitos estadios muitos deles ja nem ixistem outros que duvido que o nosso clube volte la a jogar...

o que voce acabou de dizer e um de muitos estadios que os clubes nao deijam meter as faixas mas sera que o nosso clube sera capaz de nos fazer isso????

a faixa e tao importante cumo a claque...

o nosso clube penso que nos deve compreender...

abraços para todos os rioavistas


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Copyright © 2010 - Tubarões Verdes @ Rio Ave. Todos os Direitos Reservados

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Final de Época - Objectiv...

. Recepçao ao Benfica

. Voltemos ao que Interessa...

. Deslocação a Guimarães ( ...

. Bom Natal para Todos!

. Deslocação a Guimarães ( ...

. João Tomás vence Prémio B...

. Maritimo 0 - 1 Rio Ave

. Maritimo - Rio Ave

. Rio ave - Belenenses

.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub