Segunda-feira, 13 de Julho de 2009

Registo de dominio

Para facilitarmos a vida aos nossos leitores optamos por registar o blog num dominio free ( devido as nossas posses ) mas com todas as intençoes de melhorar sempre para os nossos visitantes.

 

Sendo assim podem visitar-nos sempre pelo link

 

http://tubaroes-verdes.pt.to/

 

 

O link antigo e o novo continuam a funcionar por isso podem optar por um destes 2 para chegar ao nosso blog..

 

http://tubaroes-verdes.pt.to/

http://tubaroes-verdes.blogs.sapo.pt/

 

 

Saudaçoes a todos, tubarões verdes


publicado por badanas às 11:30
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De S.Oliveira a 13 de Julho de 2009 às 12:32
E já pensaram no twitter.com? Com 50 milhões de utilizadores em todo o mundo algum proveito devem conseguir para fazerem passar a mensagem de apoio ao nosso Clube.

Quanto a claques, a primeira de que se tem conhecimento nasceu em 1941 e dava pelo nome de “Diabos Verdes”. Porque não se unem todos e voltam a dar-lhe vida?
http://rioavistas.blogspot.com/2008/08/sabia-que_22.html


De badanas a 13 de Julho de 2009 às 12:40
Sim ja pensamos no twitter pelo que vimos no rioavistas...

Temos so que organizar com calma este tipo de projectos porque nao posso ficar a frente de tudo, espero compreensao e será criado logo que possivel.

Saudaçoes


De badanas a 13 de Julho de 2009 às 12:42
Apenas nao mudamos o nome da claque pois temos orgulho no nome " tubaroes verdes " e temos vários patrocinios no nome de " tubaroes verdes "..

Mas sera debatida internamente essa proposta.

Abraços


De S.Oliveira a 14 de Julho de 2009 às 00:32
Onda Verde, Juvi Vilacondense e Tubarões Verdes, claques mais tradicionalistas, e Death Zone, Green Zone, Green Boys, claques ultras, tudo diferentes nomes para tão poucos apoiantes.

Eu não gosto particularmente de claques, muito menos se usam denominações em outras línguas que não o português, mas confesso que prefiro ver um grande grupo de apoio do que grupinhos com meia dúzia de membros espalhados pelas bancadas.

Quando vejo clubes pequenos como os nossos com grupos de apoio divididos pelas bancadas quase que adivinho logo ali do fim de pelo menos uma delas. O que acaba por ser prejudicial para o Clube. E o exemplo da Naval é idêntico ao nosso. Tem três claques, duas delas são o Colectivo Maravilhas uma claque mais familiar e a Squadra Verdi constituída sobretudo por jovens. Quando fomos à Figueira apenas ouvi o Colectivo a prestar apoio. Há sempre alguém que acaba por desaparecer.

Se existe vontade de pertencer a uma claque como forma de melhor incentivar e apoiar os nossos jogadores então porquê a razão de escolherem entre duas ou mais claques?

E se há anos existe uma claque, poucos é verdade, mas incansável no apoio e que nunca desistiu para quê criar outras claques e ainda por cima com nome em inglês? Para serem mais fixes?

Dou o exemplo do jogo em Belém, chegaram lá uns tipos, alguns nunca tinha visto mais gordos, comportaram-se como se fossem os donos daquilo, empurraram a claque mais antiga para canto, e deram a entender que estava tudo à espera deles para finalmente garantirmos a manutenção. Resultado: perdemos.

Façam um claque à imagem do nosso clube, sem importar as modas dos três grandes estarolas. Não temos “mercado” para isso.

Se não os atrai aderirem a uma claque já com nome e conhecida noutros campos e com pessoas mais velhas que usam injectores para fazerem barulho porque não se juntarem todos numa nova claque recuperando o nome de uma que existiu nos idos anos 40? Podem até legalizar-se e obter mais apoio da direcção e da câmara. Mas têm que se juntar todos, novos e velhos, a experiência e a irreverência. Não se pode ignorar quem já anda cá há muitos anos nem se pode ignorar quem quer trazer algo de novo (mas sem imitações baratas).

E podem até reclamar o estatuto de claque mais antiga do país ou mesmo da Europa. Se o Porto fez isso com a sua data de fundação (passou de 2/8/1906 para 28/9/1893) porque não vocês?

Repito, não gosto de claques muito menos se têm nomes estrangeiros mas se juntarem todos numa nova claque, legalizada e com nome em português quem sabe eu não me faça sócio da claque? Apenas sócio entenda-se.

O texto já vai longo mas apenas exprimi uma opinião sobre as claques como já havia feito antes noutros blogues. E não peço desculpa se ofendi alguém porque acima de nós todos está algo maior. E se aparecer algo pernicioso para o nosso Clube, mais não me resta do que o defender o melhor que sei.


De badanas a 14 de Julho de 2009 às 10:22
Bom dia s.oliveira, voltando a falar do mesmo assunto do nome da claque, o que tenho a dizer é: Porquê deixar morrer um nome como os tubarões verdes??

Este nome ja tem história no Rio Ave e foi considerada a claque com mais fair-play da liga ( um nome de respeito ) e porque nao elevar este nome com toda a nossa ajuda?

O outro lado é que existe patrocinios e apoios à claque tudo em nome dos tubaroes verdes e se alguem pedir um autocarro para os tubaroes verdes ele é mais facilmente cedido do que para outra claque ( se é que me entendes ).

Creio que mudar o nome nesta altura so iria atrasar muito mais trabalho que estamos a fazer na claque.

Abraço



De Psy a 14 de Julho de 2009 às 13:16
Na minha opinião o importante não é o nome da claque, até porque Tubarões verdes ja têm muito passado dentro do Futebol Português, toda a gente ja os conhece , a qualquer lado que o Rio-Ave jogasse eles lá estavam, mas este ano vamos dar um aspecto novo á claque, com muita gente jovem podemos dar ao Rio-Ave o que este clube á muito tempo merece , um grande apoio em todos os estádios , não vejo razão para a criação de várias claques , como Green zone, vao ser apenas um grupo de jovens sem organização ( se é que me faço entender ) , podemos todos juntar aos Tubarões Verdes e apoiar o nosso Rio-Ave em qualquer lado que vá jogar :)


De ML7 a 14 de Julho de 2009 às 19:30
Tubaroes Verdes, e' uma claque que merece consideraçao.. Recebi um convite por parte de amigos para pertencer aos Green Boys.. Mas, contudo, gosto e acredito neste projecto, o de a claque Tubaroes Verdes ser renovada, com mais gente nova.. Mas para tal nao e' preciso "dispensar" as pessoas mais velhas.. Essas pessoas sao ate mesmo imprescindiveis dentro da claque.. Sou a favor de existir uma claque so, e neste caso serem os Tubaroes Verdes.. Como ja disse, agrada me este projecto, e certamente que entrarei nele e ajudarei sempre.. Quero ver o nosso Rio Ave sempre muito apoiado seja em que estadio for.. E penso que os Tubaroes Verdes tem condiçoes para levar e "puxar" muita gente com eles.. E ate se pode pensar, com calma, em legalizar esta claque.. Parabens a quem esta a rejuvenescer esta claque..
Força Rio Ave F.C !


De badanas a 14 de Julho de 2009 às 20:20
Nunca mas nunca vamos dispensar nimguem, alguns vao desaparecer sim isso vao, como ja nos confirmaram mas a maior parte continuara, por isso e que vai ser enorme, se ja levavamos 1 autocarro em todos os jogos agora com o pessoal jovem levamos 2?

Vamos la pessoal


Comentar post

Copyright © 2010 - Tubarões Verdes @ Rio Ave. Todos os Direitos Reservados

.Relógio


.Tubaroes Verdes no twitter

    follow me on Twitter

    .Visitantes Online

    Já Visitaram online

    .Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    .posts recentes

    . Final de Época - Objectiv...

    . Recepçao ao Benfica

    . Voltemos ao que Interessa...

    . Deslocação a Guimarães ( ...

    . Bom Natal para Todos!

    . Deslocação a Guimarães ( ...

    . João Tomás vence Prémio B...

    . Maritimo 0 - 1 Rio Ave

    . Maritimo - Rio Ave

    . Rio ave - Belenenses

    .Maio 2010

    Dom
    Seg
    Ter
    Qua
    Qui
    Sex
    Sab

    1

    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8

    9
    11
    12
    13
    14
    15

    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22

    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29

    30
    31


    .mais sobre mim


    . ver perfil

    . seguir perfil

    . 2 seguidores

    .Chat


    ShoutMix chat widget

    .Radio Linear Online

    .Gforum Box

    .subscrever feeds